segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Odeio cães!

Esta mensagem serve, sei bem, para criar muitos inimigos e poucos apoiantes.
De qualquer forma...
Se quero passear, pela minha rua a pé, não vou;
Se quero passear num Jardim Público, sozinha, não vou;
Tudo pelo medo, ou melhor, pânico, que o "melhor amigo do homem", provoca no meu ser...
Detesto cães soltos pela rua, mas ainda mais aqueles que vão com os donos ( e que, por sinal são sempre grandes, monstruosos e assustadores), que trazem a coleira na mão e os cães soltos...
Quantas vezes estacionei o carro e não sai logo até que um cão passasse...
Quantas vezes passei para o passeio do lado de lá da rua, porque um cão vinha na minha direcção...
Que vergonha... já me agarrei a uma senhora num parque para me esconder dum cão...
Um dia destes à saída de um Banco, lá me senti perseguida por mais um...
Até parece que eles gostam de mim... Ó vida!




34 comentários:

  1. Como te compreendo. Acho que deviamos fazer uma terapia qualquer pois não é mesmo normal... Eu também tenho cada história!

    ResponderEliminar
  2. Confesso que também era como vocês e até pensei que não tivesse cura... até que adoptei um cão para mim e a partir daí comecei a saber interpretar os "sinais" dos cães e descobri que aqueles que nos perseguem não nos querem fazer mal e estão mais assustados que nós... Mas devo dizer que ainda dou por mim a olhar para trás quando um canito vem atrás de mim e até acelero o passo, mas já não é o pânico de antigamente... Aconselho a adoptarem um!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu tb odeio cães. Aqui alguém mata-cães?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não seu idiota deviam te matar como vc diz uma coisa dessas os caes sao sinceros amorosos e dignos de respeito agr já q vc é um demonio né tenho pena de quem não gosta deles pq não é digno de respeito ahh e sabia q matar animais é crime da 3 meses a um ano vagabundo se mata de uma vez

      Eliminar
    2. um dos animais mais nojentos que existe!
      odeio cachorros!!!
      soh prestam para juntar pulgas e sarnas!
      e te -los em casa é muito nojento e totalmente sem higiene! eles fazem nescessidades em qualquer lugar!
      aff..... ki nojo!

      Eliminar
    3. Eder plinio , uma coisa é criticar , mas saber que vc quando criança era a mesma coisa e ainda por sima era burro , quando tu era pequeno tu fazia pior , fazia tuas porcarias nas calças e alguem ia la e tinha que limpar , o incrivel , sabe ter cachorro ou qualquer outro tipo de animal é uma esperiencia e é uma boa experiencia , concordo eles tem pulgas , mas isso n afeta o fato de eles serem mil vezes melhor que vc! E doutor reset , Eu bato muito nas pessoas que matam caes , ate uma vezes eu vi uns favelados chutando um cao eu fui la e bati neles , entao vai A PUTA QUE PARIU OS DOIS

      Eliminar
    4. Eu mato, vou preso, mais sou solto e continuo matando e me escondendo pode deixar que eu mato, nao mato pessoa só mato cachorro, eu posso atropelar com o carro pra dizer que foi sem querer

      Eliminar
  4. ISSO É DOENÇA? EU ODEIO CACHORRO, ODEIO O CHEIRO DO COCÔ E DA URINA DELES, O QUE FAZER? QUAL O NOME DESSA DOENÇA? MINHA FILHA TEM UM CACHORRO QUE PEGOU SEM MINHA AUTORIZAÇÃO E EU NAO AGUENTO MAIS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que quando vc se acostumar com ele vc vai gostar dele , eu mesma era assim , e hoje soou uma defensora

      Eliminar
    2. Deixe o cachorro apenas no quarto de sua filha, de limites de espaço e deixe sua filha cuidar do coco e do xixi se for maior de 7 anos bjs

      Eliminar
  5. Não tenho medo. Ah não ser de determinadas raças perigosas. Mas tenho um enorme NOJO desses bichos. Sei que tem gente aficcionada por eles mas como é possível alguém gostar de ter dentro de casa um bicho que fede? Não vá me dizer que dar um banho resolve. Fedor de cachorro molhado é mais nojento ainda. Como pode ter gente que ainda encosta o rosto no focinho de um cachorro, sendo que esse bicho adora enfiar o focinho nas "merdas" alheias e nos "anus" (é assim que se chama o cú de cachorro?) dos outros cachorros e ainda vem cheirar nossos pés... arghhhh!!! Depois ainda dizem que cachorro é leal... blá blá blá... não passam de uns parasitas que ficam atrás do ser humano que lhes acolhe. Estão interessados é em comida. Isso é afeição? A dependência é mútua: o ser humano aficcionado precisa do suposto afeto, já que é desprovido desse sentimento por outras pessoas, e o bicho precisa de comida. Não me venham dizer que quem não gosta de cachorro não é uma pessoa sensível. Insensível é quem gosta e quer impor aos que não gostam, ou dirigem ofensas aos que criticam. Infelizmente vivemos num mundo de cão, no sentido mais literal da palavra. Um mundo de ruas e calçadas cheias de cocô de cachorro, pessoas desprovidas de diálogo, já que muitos só "conversam", ou latem com os cachorros.
    Bom, sempre tem alguém que tira vantagem disso tudo: os veterinários e os donos de lojas caninas, as populares "pet shop", que vão enriquecendo às custas dos fanáticos por esses bichos. Estão certo eles, tem é que explorar a fraqueza dos aficcionados. A partir do momento em que os aficcionados deixarem de ser aficcionados, o mundo voltará a ser como era há 22 anos atrás, quando cachorro era tratado como cachorro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filha fica 1 semana sem tomar banho para vc ve passa mao no c´pu e chera para ve o q é mais cheiroso vc que é numa porca parasita é os piolhos q vc deve ter na sua cabeça
      vc não tem noçao de como vc é ignorante vai num psicólogo nojentinha idiota não tem alma nem coração idiota vc é uma idiota nao sabe o q é ter amigo caes salvam vidas vc não deve ter ninguem msm bobinha hahaha idiota

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Edson, você está de parabéns pela resposta! Fiquei aliviada em saber que existem pessoas que pensam dessa forma. Hoje estava tão agoniada com o relacionamento exagerado entre o meu namorado e seu cão que acabei pesquisando sobre o assunto. Concordo que esse tipo de relação fanática seja apenas uma troca, o cachorro, por comida, o homem, por ser desprovido de afeto ou qualquer tipo de problema psicológico, sem perceber que está deixando de valorizar a sua própria espécie, achando loucamente que um cachorro é o melhor amigo do homem, enquanto na realidade o melhor amigo do homem é o próprio homem. Para amar um bicho mais que a sua raça é falta de amor próprio. Cada um no seu lugar. Para quem ama cachorro é necessário ter a consciência que cachorro é um bicho e não é gente, portanto, não deve ter relacionamento exagerado, como, deixar o cão subir nos estofados, compartilhar própria cama, alimentos, muito menos deixar lamber o rosto e principalmente saber educa-los como cães. Isso não impede, para quem ama, brincar com eles e criar esse tipo de bicho de estimação como deve ser, no seu devido lugar. Cada um no seu quadrado! Cachorro fede, mesmo tomando banho continua com cheiro característico de cachorro, que pra mim, que não convivo é desagradável quando chego em qualquer casa que tenha cachorro, mas para seus donos é evidente que não sintam mais esse cheiro, pois já estão acostumados. Os aficcionados por cachorros precisam se educar primeiro, ser higiênicos para manter uma relação saudável e aprender a respeitar o meio social onde vivem.

      Eliminar
    4. Edson, vc está de parabéns, não suporto animais, seja ele qual for, não curto q maltratem, afinal, qual a necessidade disso?
      O que me deixa indignada são essas pessoas que tratam bicho como gente! Acho um absurdo e muitooooo nojento!!!!

      Eliminar
    5. Vivi concordo com vc pois acho um absurdo hoje um cachorro tem mais valor que um ser humano, digo isso porque tem tantas crianças nas ruas e ninguém se sensibilizar em adotar um ser tão precioso enquanto tem cachorro que tem uma vida de rei ou rainha isso me dói na alma pois vivo em atrito com meu esposo por causa de duas cachorras que não serve pra nada só serve pra dar despesas e destruir o que se planta francamente não sei que lei é essa estou cada dia mais desepsionada e tbm acho nojento esse monte de pelos e pulgas sem contar o fedor éka....bjao.

      Eliminar
    6. Vivi concordo com vc pois acho um absurdo hoje um cachorro tem mais valor que um ser humano, digo isso porque tem tantas crianças nas ruas e ninguém se sensibilizar em adotar um ser tão precioso enquanto tem cachorro que tem uma vida de rei ou rainha isso me dói na alma pois vivo em atrito com meu esposo por causa de duas cachorras que não serve pra nada só serve pra dar despesas e destruir o que se planta francamente não sei que lei é essa estou cada dia mais desepsionada e tbm acho nojento esse monte de pelos e pulgas sem contar o fedor éka....bjao.

      Eliminar
  6. Fede?
    Rs,que ironia..
    Meus cachorros ficam quinze dias sem tomar banho e te garanto que consigo ficar perto deles e você Edson?quantos dias consegue ficar sem tomar banho sem incomodar ninguém?
    Depois que li seu comentário,fiquei com tanta vontade de falar tantas coisas..
    Mas pensando melhor o silencio vai ser minha resposta.
    Afinal a vida já deve ter sido muito dura para você, alguém deve ter te tratado da forma que você descreve os cachorros e com certeza você se sentiu bem inferior a eles,sendo assim,você não consegui entender o porquê que um cachorro consegue ser bem mais querido que você.
    Edson..tenho dor de você!

    ResponderEliminar
  7. Já fui mordido 2 vezes por cães... Sinceramente não consigo gostar deles. É um misto de raiva e medo.

    ResponderEliminar
  8. ee vc Aguenta seu o fedor do seu coco ? o fedor da sua urina cachorro e a mesma coisa que vc faz , se voce nao gosta de cães voce se odeia Eu daria a vida de uma pessoa pra salvar um cao ( Tirando meus familiares ) Não to neiim aii eu não mataria um cachorro nem por todo dinheiro do mundooo !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho nojo te que n gosta de cachorro , mas vc foi pra lista dos amigos kkk

      Eliminar
    2. Aguento de pessoas e gatos,mais de cachorro e a pior coisa do mundo vou fazer uma lista 1- lugar cachorro 2- lugar coco de cachorro 3- xixi de cachorro

      Eliminar
  9. Edson... vc falou tudo!!! e isso mesmo, as pessoas sao adoradores de caes.... olha os comentarios acima... mais quero so ver quando essas pessoas ficarem doentes quem cuidara delas... um ser Humano ou um cao?? quando vc vai ao hospital e um cachorro que te socore seu filha da mae em?? quem eh q te paga o teu salario um cachorro?? entao vc mataria um ser humano por um cachorro? vc eh um anti cristo... o mundo eh assim por causa de vc... se as pessoas amasem umas as outras o mundo seria bem melhor!!! vc precisa do ser humano pra tudo o mundo e de pessoas vc depende delas pra comer vestir etc vc nao depende de um cao!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bru_karol, fiquei muito feliz com sua resposta coerente e lógica!Obrigada!

      Eliminar
    2. É isso mesmo apoiada gostei da sua resposta cambada de egoístas fala mesmo.

      Eliminar
    3. É isso mesmo apoiada gostei da sua resposta cambada de egoístas fala mesmo.

      Eliminar
  10. Adoradores de cachorros são seres ignorantes que não conseguem entender que existem pessoas que não gostam desses animais e que tem medo e nojo deles e que precisam ser respeitdas no seu direito. Entrem nessa comunidade e verão que vocês não são os únicos que odeiam cachorros.
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2274713

    ResponderEliminar
  11. eu tenho raiva de cachorro na praia, sujando tudo , ja fui mordido por um desses nojentos na areia e a dona ainda ficou braba comigo,pelo amor de DEUS praia não é lugar de cachorro , e nem de abandonar cachorro, o gente ignorante ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FALA serio, a metade do povo que vai pra praia leva sujeira pro mar , e n é só isso tbm fazem merdas por ai ,97 por cento das sujeiras nao sao feitas por animais e sim pelos humanos , o lixo a poluiçao do ar e vc vem criticar os cachorros

      Eliminar
  12. Cachorros e seus donos deveriam ser eliminados do planeta, simples assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu e esses bandos de trouxas deveriam simples assim

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. quem deve ser banido são vocês idiotas vão se fode vão cuida da suas vidas
      Quem gosta de cachorros gosta e quem não gostA? Que se foda hahaha


      Pra que matar os cachorros ? Quem faz isso vai pagar aqui na terra meu queridinhos!

      Levou mordida de cachorro? Levou porque maltatrou não deu carinho por isso levou a mordida

      Cães em praia fazem sujeira? o cu de vocês
      vocês humanos fazem sujeira e não levam nem no lixo atiram na areia
      pra fala primeiro se enxerga ok

      As pessoas são adoradoras de cães ? Meeu ovoo
      Só o amamos

      Cachorros tem mais coração do que os seres humanos do que vocês
      Beijos de luz

      Eliminar