sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Collants rasgadas...



Esta semana vi-me envolvida numa situação embaraçosa. Saí do carro e caminhava em direcção à escola quando olhei para as minhas pernas e … collants rasgados. Estava de mini-saia. Entro na sala de professores, deixo a mala e dirijo-me rapidamente a uma loja lá perto (mesmo sem ter a certeza se vendiam collants). Entrava na loja e o toque de entrada a dar, tinha mesmo de ser rápida, tinha 10 minutos para entrar na sala. A sr. da loja demorou uma eternidade para encontrar as collants, quando abriu a caixa verificou que não eram pretas, como eu pedira, mas sim cinzentas. “Pode ser” disse eu, pois não poderia esperar mais uma eternidade até que ela encontrasse as pretas e como a saia até era cinzenta, tudo bem!
Foi uma correria…mas, cheguei a tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário