quinta-feira, 5 de março de 2009

Mais um desafio...

A Sara desafiou-me…

Tenho de referir 7 coisas e 7 blogues que me fazem sorrir…

As 7 coisas que me fazem sorrir:

1. Saber que dentro de “pouco tempo” estarei de férias.

2. Receber o telefonema de uma amiga com quem já não falava há imenso tempo e colocar toda a conversa em dia.

3. A rádio que ouço de manhã quando me dirijo à escola.

4. Quando os meus alunos correm atrás de mim pela escola fora.

5. Quando o meu filho diz “minha mamã” e repete isso muitas vezes.

6. Quando o meu filho me agarra de manhãzinha, na cama, e me beija muito …muito.
7. Um dia de sol.



Os 7 blogues que me fazem sorrir… são todos os que gosto de ler. Por isso os leio.


Sara: Ao desafio de leitura, responderei mais tarde… não está esquecido.



1 comentário: