sábado, 28 de março de 2009

De letra em letra…



De palavra em palavra, de frase em frase, de parágrafo em parágrafo, de linha em linha… um dia destes, um mês destes, um ano destes, tenho um livro escrito.

Gostava que fosse um Romance Histórico, mas para já não tenho tais pretensões, romance apenas, pois mais seria almejar demais.
Talvez, digo eu…
Sim, gosto de História, gosto muito de História… às vezes tenho vontade de transformar as minhas aulas em aulas de História, que não o são. Por isso não posso, nem devo. Mas confesso que sinto um pouquinho de ciúmes daquelas aulas de História meãs a paredes-meias e que eu sei que saberia transformar.

Abril de 1943, parece-me bem! É assim que começa…

2 comentários:

  1. Eu apesar de ocupada, não estou afastada. E agora estou curiosa.... Muito!!! Venham daí mais 300 páginas.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Agora fiquei curiosa.
    Tens um desafio no meu blog.
    Beijinhos:)

    ResponderEliminar